quinta-feira, 31 de março de 2011

Pensamentos II



“Que e Deus que nos faz entender toda poesia
Que torna mais valiosa a vida
Que prova que ainda da para ser feliz
Apenas atenda quem chama.”
  (Sol da meia noite – Rosa de Saron)

Hoje ouvi essa canção que muito me fala ao coração
Que muito me faz refletir

Sobre a vida e nossas maneiras de agir
Sobre o que nos esperamos e o que ela ainda estar por vir
 Lembro-me das horas que não entendemos e as equiparamos a matemática

 E suas complicadas equações
Lembro-me também de outras horas
E dos pequenos momentos que faziam toda a diferença

  Lembro-me de alguns momentos que por alguns instantes valeram toda uma vida
Das tarde de domingo que reunido com os amigos somente sorriamos
Das brincadeiras nos finais de semana

E das reuniões de família no final do mês
  Quem um dia imaginaria que isso fosse acontecer com menos frequência?

Parece-me que hoje o amor ficou em segundo plano
E em primeiro lugar somente as obrigações

Será que não confiamos mais inteiramente no Senhor?
E assim vivemos tão atarefados

A canção que ouvi me diz que e Deus que tudo nos faz entender
Que a vida ainda e valiosa e que o amor não deixou de existir

Me diz que ainda posso ser feliz
Se eu apenas atender quem me chama



Nenhum comentário:

Postar um comentário