sexta-feira, 18 de março de 2011

Geração de profetas



Perdido em silencio
Agindo com desperdício

Agindo como se o tempo fosse infinito
Dedico-me a coisas sem proveito

Quantas vezes mais?
Terei que explicar a mim
Que o mundo não tem nada a me ofertar
E que dessa terra nada vou levar

Quantas vezes mais?
Vou me esquecer das almas que o senhor quer alcançar através de mim

De que me servirá autoridade para pisar em serpentes?
Se a palavra eu tiver vergonha de anunciar

Nunca mais quero ter que me lembrar de não esquecer
Que ainda existem muitas almas a perecer
Que ainda a tanto a se fazer

E a tantas vidas o evangelho anunciar
Depende de mim e de você

Nós somos a geração que nasceu para adorar
Nós somos os profetas e os missionários
Somos aqueles que Deus quer usar

Somos aqueles que Deus quer capacitar
Para outras almas alcançarParte superior do formulário

Qualquer que procurar salvar a sua vida
Perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.

 Almas geram almas
E a conscientização mobiliza

Grande e o arado mais poucos são os trabalhadores
Faça sua parte Deus tem pressa

E o tempo estar a passar
Não se deixe descançar



Nenhum comentário:

Postar um comentário