terça-feira, 29 de março de 2011

Deus e o mesmo ele não mudou




Deus a todo o momento com sua infinita sabedoria nos faz aprender cada dia um pouco mais, tenho andado bastante esses últimos dias e voltei a lugares que a muito não frequentava conheci novas pessoas e re–vi algumas outras. Às vezes e bom rever velhos amigos!


Em uma dessas noites fui a uma igreja e ouvi do pregador uma ótima historia que muito me chamou a atenção, dizia ele que em certa cidade existia um casal de idosos e uma velha camionete, daquela que possui um enorme espaço entre o motorista e o passageiro. Disse ele que certo dia esse casal adorável entrou em sua velha camionete para se dirigirem ao centro da cidade, sentou-se cada um no seu canto e o velhinho foi guiando.


Chegando em certa parte da estrada o semáforo se fecha e faz com que o velhinho pare sua camionete, bem ao lado para um outro veiculo um conversível, um carro do ano com um jovem casal de namorados que com muito amor se abraçavam e sorriam, a velhinha muito observadora nesse momento admirando o casal volta-se para seu companheiro observa a distancia entre eles e fala:


Esta vendo, quando nós éramos mais jovens nos éramos daquele jeito e hoje estamos assim a essa distancia!


O velhinho muito sábio olha para ela e fala:


Eu e o volante permanecemos no mesmo lugar!


O sinal se abriu e o velhinho voltou a guiar sem mais uma palavra de sua companheira ouvir. Na hora comecei rir do fato e depois comecei a refletir sobre o que o pregador disse a seguir. Trazendo essa historia para nossas vidas, o velhinho representa Deus e permanece no mesmo lugar ele não mudou e nós somos representados pela velhinha que com os anos nós afastamos cada dia mais de sua presença.


Eu não sei como você meu amigo leitor vai receber essa mensagem, mas de toda forma espero que ela gere um reflexão dentro de você espero que Deus possa abençoar sua vida. E que você venha se achegar cada dia mais perto de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário