terça-feira, 1 de março de 2011

1 de Abril




                Boa noite meu amigo e um prazer conhecer você! Qual e o meu nome? Acredite você não vai querer saber acho que até já ouviu falar de mim, tudo que tem que saber e que não vou mentir para você hoje e só alegria, só vou te dar prazer.
                
                Sinta o clima, essa festa e contagiante. Opa não tão depressa, não fuja, junte-se a mim tenho um esquema legal para esta noite tome logo um copo de gim com gelo e se sinta feliz agora vem e de um trago você não se sente mais descolado? 

              Aposto que esta gostando mais ainda ta te faltando algo. Hum já sei cheire isso. Agora se sente mais corajoso? Eu sei isso alucina! Esta vendo aquela menina? Agora que tem coragem vai até ela, leve a paro o canto e ninguém vai ver, pegue mais não se apegue.

                Não precisa nem saber o nome. Parabéns você conseguiu! Já te disse que você e cara? Eu te falei que ia conseguir estava fácil fácil. 

                 Agora você precisa sair daqui anda pegue a chave do meu BMW e aproveite não se preocupe com o carro a noite não termina aqui pode deixar nos vemos em breve pode ser lá no meu doce lar. 

                 Até logo idiota, foi um prazer enganar você. Então quem e o próximo? Já acabei com um! Anda quem e o próximo? A noite apenas começou!

                Ainda quer comemorar o dia dele? Sinta-se à-vontade mais agora não diga que não sabia que era apenas mais um que ele só usar para se divertir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário