quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu melhor amigo




Tenho um amigo
Que a todo tempo esta comigo

Que quando não tenho para onde ir ele me abriga
Um amigo que não se importa com a hora

E que a todo o momento esta disponível
Nas horas mais difíceis vem me amparar

Que meras palavras não o descreveria
Que com intimidade o chamo de melhor amigo

Em pensar que em um dia
Que achava não ter mais nada

Ele se aproximou e nunca mais foi embora
Me fez refletir e mudar

Encheu-me de esperança e me fez novamente sonhar
Disse-me que sonhos existem para serem vividos e realizados
 Foi o que aprendi estando ao seu lado

Meu amigo nunca se importou com meu passado
 Na verdade nunca se importou com quem eu era

Só me abraçou e me chamou de amigo
Disse-me que se fosse preciso faria tudo outra vez

Que novamente morreria em meu lugar
Nunca ninguém me tratou assim

Nunca ninguém me fez sentir assim
Além de cuidar de mim sarou minhas feridas

Você tem um amigo assim?
Gostaria de lhe apresentar meu amigo

Ele se chama Jesus Cristo
E deseja apenas estar em seu coração

Para que você também possa dizer eu sou livre sim
Cristo vive em mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário