quarta-feira, 25 de maio de 2011

O encanto do teatro




Que frio na barriga, tudo esta tão escuro
Minhas mãos soam e a ansiedade toma conta de mim
Ouço uma narrativa, um homem que parece que não vai se calar
Nervosismo tomava de conta mim
Então as cortinas se abrem e um clarão toma o palco
Soa o toque do triango e o sinal para começar a tocar
Começo com um rufar e continuo a tocar
Todos entram em cena
O teatro vai começar
Acredita que tem até palhaço?
Enjuei de ver os ensaios, mas aqui no palco e tudo tão diferente
E tudo um espetáculo
Imagino que meus olhos devem brilhar
Mas tudo que posso fazer são intervenções sonoras
Para complementar as falas e assim como dar humor dar a ênfase ao drama
E tudo tão rápido que logo a apresentação se acaba
Sei que não foi um espetáculo assim tão rápido
Mas para mim foram apenas poucos segundos de encanto e magia
Viva ao teatro com seu drama e o humor




Nenhum comentário:

Postar um comentário