quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mãe



O que posso dizer sobre uma mãe?
Se ela e apenas única.

O que posso dizer sobre minha mãe?
Eu era assim tão pequeno e já apanhava

E nunca entendia o por que.
Tantas vezes me perguntei  

O por que dela me bater sem motivo aparente
Acha que não gostava de ver eu me divertir

Sem mais e nem menos ai
E as lagrimas corriam
   
Depois de tanto chorar fazia um silencio
  E daqui a pouco ouvi a voz de mamãe
   
O que você esta aprontando agora menino?
Tantos puxões de orelhas e tantas correções.

Cheguei a pensar que fazia tudo isso para me provocar
Sabe como e cabeça de menino

Sempre cheia de fantasias e milhões de artes para se executar
Hoje eu entendo que tudo que fizeste mãe

Foi para que hoje eu fosse uma boa pessoa
Entendo que os limites que me foram impostos
Não eram por que não queria que me divertisse

Mas sim para que eu pudesse entender que nem tudo e diversão
E que também temos obrigação.

E que arte e representada de outras formas
Então hoje já crescido só assim uma boa pessoa

Graças ao seu amor de mãe que tanto me ensinou
E que graças ao teu amor me gerou.

O que mais posso dizer?
Eu sinceramente não sei.

Mas hoje só queria lhe agradecer.
Obrigado mamãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário