terça-feira, 30 de outubro de 2012

Saudades






Hoje tive tantas saudades de você
Lembrei-me no quanto conversamos

No quanto sorriamos
No quanto brincávamos

As horas se pareciam minutos
E tudo era tão natural

Afinal antes de tudo já éramos bons amigos né
Fica para conversa não vá embora

Ainda a amo
Eu não a esqueci

E por mais que o tempo passe
E outras pessoas eu conheça

Ainda não tive ninguém que me fizesse não pensar em você
Por que esse sentimento?

Que não vai embora e que sobrevive o tempo?
Por que ainda pensar em ti?

Se na verdade você nem aqui esta.
E tudo que resta e saudades de um tempo que não mais poderá voltar



4 comentários:

  1. Nossa... Simplesmente LINDOOO... Que maravilha vc ter voltado a compor... Muito lindo...
    E mais maravilhoso ainda é vc ter reencontrado sua inspiração... Parabéns!
    Sua Fã e Admiradora,
    Raquel ;) .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu anjo .. Saudades de ti também!
    Que Deus te abençoe mais e mais .. Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Estava procurando alguma mensagem que falasse exatamente de saudades...e...amei o teu texto, que bom te encontrar...e já estou te seguindo....beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado! Beijos

    ResponderExcluir