sábado, 9 de julho de 2011

Velho sorriso



Tenho muitos sorrisos comigo

 De cada sorriso guardo certo alguém
De cada alguém guardo uma lembrança de alegria ou tristeza

Dos momentos felizes gosto sempre de me lembrar e sorrir
Dos momentos tristes faço questão de me lembrar só para não voltar a errar

Todas as gargalhadas ainda estão aqui em meu peito
Todas as lagrimas também

Cada momento que passou e eu guardei
Ainda lembro-me dos sorrisos

E de tudo que me ensinaram
Tudo que passou de certa forma ficou

Em meu coraçãozinho que hoje sente tanta falta de cada um de vocês
Sei que o mesmo tempo que os trouxe os levou

Deixando em mim apenas saudades dos bons e velhos amigos
Que nem se o tempo quiser, ele não ira do meu coração

Um grande abraço de um amigo e seu velho sorriso 



Nenhum comentário:

Postar um comentário