quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Natureza




Precisava ter um tempo a só
Só eu e a natureza
Para ouvir com clareza
E admirar tanta beleza
Ouço e vejo o vento a sobrar as folhas para longe de mim
Ouço o cantar dos pássaros
E os vejo a voar pelo ar
Voam com a sinceridade
E alegria pois Deus os deu mais um dia
Percebo o quanto sou ingrato
Pássaros são tão simples como as folhas que são levadas pelo vento
De um lado para o outro e apenas isso
Eu com toda minha ingratidão me perco com o vento
E sigo essa brisa que as vezes tenta e tanta apenas me derrubar
Mas nessa hora Deus vem ao meu encontro
Fala-me que tenho que ser como o pássaro
E com simplicidade sonhar apenas em voar mais alto
Sem se esquecer do teu criador que nos concedeu a vontade de por ai
Levando esses sonhos a outros pássaros
E anunciando as boas novas de nosso senhor e salvador



Nenhum comentário:

Postar um comentário