segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esperança

 

Perdido em um mundo de ilusão
Vou vivendo minha vida
Nem de mais nem de menos
Apenas vivendo cada momento

Centímetro por centímetro
Metro por metro
Nem passado, nem futuro.
Apenas o presente me importa

Dificuldades enfrento
Decisões me atormentam
Novamente a ilusão
Que por fim eu lamento

Espero que não seja tarde
Posso abrir meus olhos
Sim agora vejo
E o que vejo não gosto

Ilusões me cercam novamente e tomam conta de mim
Não vou me dar por vencido
Vou ate o fim
Agora sei que vou conseguir

2 comentários:

  1. é em fim jamais podemos perder a esperança de viver muito lindo...Que continue assim a escrever e eu vou sempre passar a ler gosto de poemas é muito lindo está de parabéns muito bem inspirado "iluoes me cercam novemente e tomam conta de mim" amei essa parte...Está demais em Raul parabéns de coração !!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigado pela presença, fico muito feliz que tenha gostado e pode deixar que vou esta sempre postando. Um beijão

    ResponderExcluir